É carnaval. Tempo de alegria e muita diversão. Tempo de extravasar e vestir o que der vontade. Parece que vale tudo mesmo nessa época.
Carla estava em sua cidade, no sábado de carnaval, esperando o outro dia para viajar para um local mais tranqüilo. Ela só não esperava que a sua casa fosse ficar tão cheia. Pensou que nesse ano de crise o movimento na cidade seria menor.
Carla mal esperava o dia passar para poder viajar para um interior ali perto, um local bem mais tranqüilo, cheio de cachoeiras e lugares exóticos.
Paulo, uma das muitas pessoas que estavam na sua casa nesses dias, ouviu Carla falando que iria viajar para um lugar mais tranqüilo e ficou pensando se deveria perguntar se poderia ir junto, afinal ele gostava de folia no carnaval, mas também gostava de descanso. Além disso, percebeu que seria uma ótima oportunidade de conseguir enfim ter coragem de falar com Carla. No ano passado, ele até tentou, mas ela viajou tão rápido que ele não teve tempo.
Nesse ano, ele não queria perder tempo.
Falou com uma amiga de Carla que também ia viajar e perguntou se poderia ir junto e ela disse que sim. Ele perguntou se Carla tinha namorado e ela disse que não. Ele disse que pensava nela desde o ano passado e a amiga de Carla riu. Disse que falaria com ela, mas disse que seria difícil, pois ela estava triste, tinha terminado seu namoro há pouco tempo.
Essa é a minha oportunidade, pensou Paulo.
Chegando ao local, toda aquela beleza natural ajudou Paulo a conseguir o seu intento. Paulo foi direto. Disse que desde o ano passado não parava de pensar em Carla. Ela duvidou um pouco disso, mas se rendeu, afinal ela tinha que se alegrar. Era carnaval.
odeio carnaval!
ResponderExcluirbem legal seu conto.
beijos
hehe
ResponderExcluirgaroto oportunista!
nem existe gente assim no carnaval poxa
... xD
hum, historia baseada em fatos reais?? =D
beijos Diego!!
Adorei seu blog,
ResponderExcluirto seguindo...
e obrigado pela visita no meu blog.
bjus =*
Ola estou retribuindo a tua visita e vou seguir teu blogger para saber quando voce postou. E muito obrigada pelos elogios, espero que volte sempre e saiba que existem mais daqueles poemas.
ResponderExcluirBeijoo
Acaso nao se lembre:
www.lysfernanda.blogspot.com
Carnaval é como fazer tudo o que é proíbido durante o ano todo em poucos dias!
ResponderExcluirOi Diego,
ResponderExcluirfiquei muito feliz com tua visita no meu cantinho de palavras. Que belo espaço tens aq também, estou dando um tempinho nas minhas palavras para reforçar meus pensamentos,mais retornarei breve, e virei sempre aqui com muito carinho!
Um beijo, e se quiser pode visitar meu outro espaço: Sentimentalidades, sempre bem vindo, viu!
;)
Retribuindo a visita.
ResponderExcluirSeu cantinho é bem bacana, gostei.
Adoro carnaval, sambar, viver a vida e ser feliz.
Aproveitei bastante nesse último.
Obrigada pela visita e volte sempre!!!!
;)
Obrigada, Diego...
ResponderExcluirPassarei por aqui... já estou seguindo você.
Voltarei...
Abraços.
Aqui estou, mas por curiosidade mesmo. O que vc está vestindo é uma camisa de micareta? OH, desculpe, não quero ser preconceituosa...Risos. Então, você escreve bem rapaz! Tem ótima pontuação. Isso é importante. Dá a impressão de uma pessoa que tem ideias bem determinadas, que dá um passo de cada vez...mas bem, isso é apenas análise semiótica de seu texto...Gostei, sobre tudo, das poesias e do romantismo presente nelas. OBS.: ainda existem homens assim, estou surpresa!
ResponderExcluirEita!!!
ResponderExcluirGostei da tua estória...
Apesar de não gostar de carnavais...
Gostei do teu espaço também...
Voltarei mais vezes...
Bjs
Carnaval é epoca de aproveitar as oportunidades que surgem!!
ResponderExcluirPena que não sou fã de carnaval!
Obrigada pela sua visita no meu blog - seja sempre bem-vindo!
=*
não muito chegada à carnaval, mas seu texto tá ótimo ;) obrigada pela visita, vou te seguir! volte sempre :D
ResponderExcluir