domingo, 31 de janeiro de 2010

Você já me conhecia

Você já sabia o que fazer.
Foi tão impressionante.
Sabia como me convencer.
Conquistou-me num instante.

Parece que já me conhecia.
Fiquei até desconfiado,
atento ao que me dizia.
No fim fiquei emocionado.

Era como uma fantasia,
um sonho não acabado.
O meu coração te queria
sempre ao meu lado.

"Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar.
(...)
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim". - Equalize - Pitty.

5 comentários:

  1. nossa ficou lindo *-*,
    gosto muito dessa música da Pitty, mas o seu poema ficou muito melhor :D~

    ResponderExcluir
  2. com textos assim eu chego até acreditar que sim, existem almas gêmeas '-'

    beijas di :*

    ResponderExcluir
  3. Aiin que liindo!!!
    O amor é assim, quando ele
    acontece, acontece pra valer.
    Entender não podemos!
    mas ele existe!
    E como! hihi

    Gostei, beijuus!

    ResponderExcluir
  4. Isso é amor!
    que fofo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Diego... vc como sempre ótimo ehm

    já disse isso... seus textos são simples e maravilhosos... eu sinto suas palavras... vc capta momentos... adoro isso!

    beijos

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.