segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nós precisamos conversar

Um sorriso. Bastou um belo sorriso e a vida de Jorge mudou completamente. Ele, que não tinha sorte nos relacionamentos, parecia ter encontrado a sua amada. Ela se chamava Amanda e apareceu na sua vida de repente, de um jeito meio inusitado.
Logo começaram a sair para almoçar, jantar e simplesmente conversar. A companhia dela era sempre muito boa para ele, que sempre queria estar ao lado dela.
E então veio o primeiro beijo e as primeiras juras de amor. E Jorge tinha grandes planos para eles. Mas Amanda parecia não estar preparada para tantos planos. Queria simplesmente uma companhia, alguém que a divertisse e a levasse para bons lugares.
O coração de Amanda parecia pertencer a outro homem e Jorge, mesmo com sua pouca experiência, já tinha percebido e começava a desconfiar que ela estiva saindo com outra pessoa.
Então, Jorge mudou o seu comportamento e começou a tratá-la com um pouco mais de virilidade, e ela achou estranho, pois sempre gostava de como ele a tratava.
Depois de alguns dias, o relacionamento deles estava indo por água abaixo. Amanda já não tinha mais a diversão que queria e Jorge não tinha o amor que tanto esperava.
Parecia que nada mudaria, que tudo acabaria. Mas foi nesse momento ruim que Jorge e Amanda descobriram o amor que sentiam um pelo outro. Foi com o diálogo que ambos perceberam que se amavam. Jorge disse que ela pensava em outro homem e ela disse que não havia homem algum. Só estava com medo de tantos planos; ainda não queria pensar no futuro, queria aproveitar o presente.
Amanda então se entregou ao amor. Ainda queria diversão, mas não queria só isso. Jorge voltou a ser quem sempre foi e as coisas se acertaram.


Nós precisamos conversar. Decidir o que vai ser”. Trecho da música Frente a frente, da dupla Matogrosso e Mathias.

9 comentários:

  1. Oi Diego!
    Nada melhor do que transparência e diálogo para os relacionamentos, sejam amorosos ou fraternais. Que bom que eles se acertaram!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego,
    Quem não tem medo do futuro né, e com relacionamentos as coisas andando rápido, assustam mesmo...ainda mais com quem ta acostumado com a liberdade. Daí só a conversa resolve.
    Fiquei feliz pelo acerto do casal *.*

    bjs e tenha uma ótima quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto <3
    vi tantos relacionamentos em poucas palavras, isso é ótimo. Eu não conhecia essa música, mas a frase foi bem realista. Diálogo é tudo, que bom que eles se acertaram (mesmo em contos curtos eu não me importo com finais felizes hahahaha)
    uma ótima noite!
    Acesse o Pan's Mind
    Loja Virtual Geeku Line

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego!
    Passando pra retribuir o comentário. =)
    Boa semana!

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    É sempre bacana ler essas histórias em que tudo dá certo no final.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Eu adorei esse texto primeiro por ter um final feliz. Segundo porque eu achei ótimo o fato de um diálogo ter salvado tudo. As vezes levamos as coisas pela barriga e não percebemos o mal que fazemos a nós mesmo quando isso acontece né?

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa texto!
    Li inteiro achando que o final ia ser tenso, mas foi lindo!
    :)
    Parecem tantas histórias de relacionamentos que vejo por aí.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diego. Tudo bem?
    Muito bom seu texto.
    Acredito que toda relação, chega a esse ponto e ela só vai para frente se passar por isso de uma forma amena, se conseguir passar por isso com ambos unidos e procurando pro respostas e soluções juntos. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi, tudo bom??

    Amandas não são complicadas, nem frias. Só precisam viver o momento e não gostam que ninguém as apressem u.u
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.