terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ausente

Eu sei que estive ausente,
um pouco indiferente
a tudo que você sente
e aos delírios da minha mente.

Mas acordei de repente
e soube instantaneamente
que você é o meu presente,
que caiu na minha frente.

Lembrei do seu sorriso envolvente,
que me conquistou imediatamente,
do seu jeito resiliente,
que me marcou profundamente.

E você está diferente,
parece meio carente,
mas ainda muito atraente,
usando óculos de lente.

E me disse lentamente
que vai me amar eternamente.

Então fiquei lúcido novamente
e soube instantaneamente
que você é o meu presente,
que ganhei por acidente.


Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você. Teu jeito todo especial de ser, eu fico louco com você”. Trecho da música Só você, do cantor Fábio Jr.

Resultado de imagem para imagens ausente

8 comentários:

  1. Olá, Diego. Tudo bem?
    Adorei a poesia e de fato casou bem com o trecho da música do Fábio Jr. Quem nunca custou a compreender e valorizar quem sempre estava ao nosso lado, não é?

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego, tudo bem?
    Gostei da poesia, ficou bem musical. :)
    Bom domingo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas | Saiu o resultado do sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diego.
    Você cada dia me surpreende mais. Nem sabia que tinha tudo isso de palavra que terminava em ente hehe. Ainda bem que a pessoa acordou a tempo e viu o que estava na sua frente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá Diego, tudo bem?
    Eu gosto muito de poemas e devo admitir, que adoro quando rimam...rs.
    Parabéns pelo texto, ficou muito bom mesmo!
    Abraços!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o poema <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego,
    Como sempre belas palavras, adorei o jogo da rima, ficou bem musical mesmo, como falaram.
    E adoro a música do Fábio, minha mãe é fã dele haha

    P.S.: Obrigada pelos parabéns ao Obsession.

    tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diego! Tudo bem? Achei o poema tão lindinho, me passou uma certa tranquilidade, sabe? E me lembrou um certo alguém.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.