segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Mensagens mágicas (infalíveis)

Leonardo estava procurando mensagens mágicas, que fizessem a sua nova paixonite se apaixonar instantaneamente.
Desde os seus doze anos, ele vinha colecionando amores platônicos, mas, agora aos vinte, ele já deveria saber que essas paixonites são apenas idealizações, que quase nunca se confirmam.
Ele encontrou vários vídeos e textos sobre essas mensagens na internet e comprou dois cursos de mensagens, que prometiam resultados incríveis.
E ele mandou algumas mensagens para Ana e ela se impressionou inicialmente, pois elas eram engraçadas e chamaram sua atenção.
Mas, a partir daí, o problema surgiu. O curso não ensinava como continuar a conversa, até dava algumas dicas, mas Leonardo precisava de mensagens prontas e teve que procurar outros cursos, mas as frases não combinavam com seu estilo e ele ficou perdido, sem saber o que fazer.
Ele até enviou outras mensagens para Ana, mas ela já não se mostrava tão impressionada assim. Na verdade, algumas vezes ela nem o respondia, apenas visualizava, e Leonardo se deu conta que mensagens mágicas não existem.
Assim como Leonardo, milhares de homens estão procurando mensagens infalíveis, que deixarão loucamente apaixonada a mulher que eles gostam. Como num passe de mágica, as garotas ficariam hipnotizadas. Se liga, cara. Isso não existe.
Mas, talvez você consiga arrumar um encontro usando algumas dessas mensagens, o que você vai falar nesse encontro? Vai decorar algumas frases? Se ela perguntar alguma coisa diferente, o que você vai dizer? Vai improvisar? Ser você mesmo?
Eu espero que você consiga desenvolver uma conversa normal. Você não precisa ser o cara das melhores conversas do mundo. Você não precisa de frases mirabolantes.
Pensa bem. Se ela aceitou sair com você, isso já é um grande sinal que ela tem algum interesse em você. Ela não sairia com alguém que ela não tenha nenhum interesse!
Às vezes, parece que você não entende que ela é uma pessoa comum, que pode estar tímida, nervosa, e ela também tem que ter mais do que um rostinho bonito. Ela precisa saber conversar, ter algo em comum com você.
Ela tem que demonstrar algo que você admira. Ela não está acima de você. Vocês estão no mesmo nível. Se valoriza, cara. Seja homem.
Ela pode estar passando por problemas amorosos também, pode estar com baixa autoestima… Então, seja educado e compreensivo.
Eu espero que dê tudo certo, mas, se não der, a vida continua, a fila anda, o baile segue. Existem tantas e tantas mulheres legais por aí, mas você já sabe disso. Então por que está tão preocupado, tão ansioso?
Relaxa, respira, fica tranquilo, que uma hora as coisas vão dar certo.

**********************************


Just don't forget to breathe. Please, don't forget to breathe. (Apenas não esqueça de respirar. Por favor, não esqueça de respirar)”. Trechos da música Better Off, da banda Foo Fighters.


6 comentários:

  1. Leonardo eu te entendo, já quis mensagens prontas pra chamar atenção do boy, mas é isso né, se a conversa não flui normalmente é melhor seguir em frente até encontrar a pessoa certa
    Adorei o texto
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Sim, vai dar tudo certo.
    :D

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Diego, tudo bem?
    Certamente, sem um bom papo e algo interessante pra falar eu acho que nenhum relacionamento/crush vai pra frente. Sintonia é importante!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Hey Diego! Tudo bem?
    Adorei o texto do post, não existe fórmula pronta pra conquistar uma pessoa, mas o passo primordial e mais importante é ser você mesmo.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  5. Olá, Diego.
    Isso não é exclusivo de homens não. Quantas mulheres fazem isso hehe. mas mensagens prontas não fazem a gente conhecer a pessoa por trás delas. Até serve para chamar a atenção mas depois precisa mostrar a que veio.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas e Culinárias

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.