quarta-feira, 29 de julho de 2020

Linda, solteira e feliz (algum problema?)

Ela é linda, gentil, tem um bom coração, gente boa demais, educada, simpática, generosa e independente.

E por isso ela já teve que responder várias vezes o motivo de não ter um namorado. As pessoas dizem “mas você é tão bonita”, como se isso fosse resolver todos os problemas do mundo.

Ela tinha vontade de dizer que o fato de ser bonita não a obrigava a ter um namorado, que o problema ou a solução não era a sua beleza, mas ela estava cansada demais para discutir.

No começo, ela até se dava o trabalho de argumentar, mas a maioria das pessoas não entendia e as perguntas continuavam. Então, melhor só ignorar mesmo, fingir que não escutou e sair pela tangente.

A verdade é que ela simplesmente não tem nenhum interesse em ter um namorado só pra dizer que tem um. Não faz nenhum sentido ser feliz apenas se estiver num relacionamento amoroso, só demonstra uma carência que ela já se livrou há muito tempo.

Ela tá sossegada, muito tranquila, sem desespero, sem pressa, pois sabe que tudo é no seu tempo. Não adianta se precipitar. Ela tá muito madura e segura e por isso não vai perder tempo com quem finge que não tem tempo e com quem não sabe o que quer.

Ela tá muito seletiva, escolhendo com cuidado, afinal de contas ela não quer qualquer um na sua vida. Ela quer um amor sincero, simples e verdadeiro, alguém que venha pra fazer a diferença e ser o seu grande amor.

Está um pouco difícil porque “ninguém quer prestar” e homem de verdade está em extinção. Mas ela sabe que no tempo certo ele vai surgir.

E por enquanto está tudo bem ser solteira. Está bem demais!


**********************************


I don't need a man to make me feel good [Não preciso de um homem para me fazer sentir bem]”. Trecho da música I Don't Need A Man da banda The Pussycat Dolls.




Um comentário:

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.