domingo, 3 de julho de 2016

Depois de tanto tempo continuo te amando

Anderson e Marina se conheceram num show de rock por meio de um amigo em comum e logo perceberam que tinham gostos muito parecidos. Naquele mesmo evento, descobriram que aquela era a banda favorita deles e, depois de um longo tempo de conversa animada, ele chegou bem perto dela, foi se aproximando e a beijou.
Depois de alguns dias se encontrando, ele a pediu em namoro, ela ficou emocionada e aceitou imediatamente.
Eu sei que posso parecer precipitado ou até muito lerdo, mas eu sinto que te amo e a cada dia me sinto melhor ao seu lado. Quero namorar com você – foram essas as palavras dele que saíram com uma pitada de nervosismo.
Quando fizeram um ano de namoro, ele fez uma pequena surpresa para ela, levando flores ao trabalho dela e um bilhete que dizia somente: Depois de 365 dias, continuo te amando imensamente.
E a cada comemoração especial ou mesmo em dias normais, ele dizia que continuava muito a fim dela. Num desses dias, ele parecia incrivelmente emotivo e sensível, chegando a ficar com os olhos lacrimejados.
Isso é tão louco pra mim. Nunca me senti assim. Meus relacionamentos nunca duraram mais de três meses, mas com você eu me sinto cada vez mais apaixonado. É como se a cada dia meu sentimento se renovasse.
Outras vezes era ela que se declarava, dizendo que se sentia exatamente assim, mas com outras palavras.
As pessoas que os viam juntos percebiam que havia algo diferente entre eles, algo especial.
Eles estavam namorando há seis anos e ele finalmente teve coragem de fazer o pedido de casamento.
Era véspera de natal e eles estavam numa confraternização com a família e amigos e tudo foi muito bem organizado. As pessoas estavam se divertindo, comendo, bebendo e ninguém sabia o que estava por vir.
No momento mais animado da festa, ele disse que colocaria um vídeo de reflexão sobre o natal.
Bem, esse vídeo não é o que vocês esperavam, mas logo vocês saberão o motivo – ele disse olhando para câmera e em seguida algumas fotos de momentos especiais do casal foram sendo exibidos no vídeo, enquanto ele falava. – Desde o momento em que te conheci, eu sabia que era alguém especial e com o passar de poucos dias eu tinha certeza que era a mulher da minha vida. A gente passou por momentos difíceis, de algumas poucas discussões – e nesse momento uma foto de discussão entre casais apareceu –, mas em nenhum momento eu deixei de te amar. Pra muita gente pode parecer repetitivo, mas eu não me canso de dizer que continuo te amando depois de todo esse tempo.
Nesse momento, o vídeo continuava com imagens do casal e ele, que estava sentado ao lado dela, ajoelhou-se estendendo a mão direita, mostrando uma aliança de ouro.
Casa comigo – ele disse e ela aceitou prontamente, com a mais genuína expressão de felicidade.


After all this time I'm still into you. […] Baby, not a day goes by that I'm not into you”. (Depois de todo esse tempo, eu ainda estou afim de você. Querida, nenhum dia se passa que eu não esteja afim de você). Trechos da música Still into you, da banda Paramore.

7 comentários:

  1. Como sempre, ótimo texto. Desta vez, uma história bem otimista e feliz. Confesso que fiquei esperando até o final que algo de ruim acontecesse, algum acidente ou coisa assim. Mas fico feliz que nada tenha acontecido! uheueueh

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego!
    Ohn, adorei o final feliz!
    É tão lindo quando histórias assim dão certo! O amor existe. :)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diego.
    A exemplo do Vinicius, também fiquei esperando alguma tragédia no final hehe. Mas ainda bem que foi feliz. Queria encontrar alguém romântico como ele hehe. Parabéns pelo texto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diego! Tudo bem? Awwnnnn que graça de texto! Adorei a história do Anderson e da Marina! <3 Também queria viver uma história assim! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oooi
    tudo bem?
    Que bonito texto e que lindo poder ler este final feliz. Afinal, nem toda a história precisa terminar de forma trágica, né? O mundo já tem tanta tragédia.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego!
    Passando pra agradecer o comentário e avisar que tem post novo. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Diego,
    Que linda história dos dois e com final feliz \o
    Tudo tem a hora certa pra acontecer e se o sentimento for verdadeiro, nem importa muito o tempo que leva.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.