terça-feira, 18 de julho de 2017

Uma frase tão simples

Quando você ouviu o que eu disse,
você sorriu e me beijou.
Eu disse uma frase tão simples,
mas você se emocionou,
como se esperasse há muito tempo
e desejasse ansiosamente aquele momento.

E eu, que não tinha certeza,
vi no seu lindo olhar,
cheio de rara beleza,
o amor que eu esperava encontrar.

Então me disse o que eu queria ouvir
e eu nunca mais lhe deixarei partir.


Pra que o mundo inteiro enfim possa ver vou mandar publicar em letras garrafais essa frase tão simples… Te amo, te amo, te amo, te amo demais”. Trechos da música Em Um Outdoor, do cantor Zeca Pagodinho.


6 comentários:

  1. Lindeza resume!
    Provavelmente as palavras mais bonitas que li hoje.
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse poema Diego <3
    Gostei demais!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diego.
    Que lindo. Só precisou de poucas linhas para transbordar sentimentos. Essa frase significa tanto, pena que hoje em dia usam ela como moeda de troca. Parabéns mais uma vez.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego, tudo bem?
    Muito fofo seu poema!
    Não tem nada melhor do que um sentimento saudável e correspondido. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi Diego,
    Lindas palavras e como dizem né, às vezes o amor vem quando a gente menos espera. E adorei a letra da música do Zeca, encaixou perfeitamente.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diego! Tudo bem? O texto é curto, mas muito lindo. Fiquei muito curioso para saber o que ele falou hahahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.