quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ameaça de felicidade (dúvida)

É difícil de acreditar,
mas você chegou de repente
e me fez voltar a desejar
algo mais envolvente.

Logo eu que não queria me envolver,
que estava protegido de qualquer emoção,
talvez tentando me esconder
e proteger meu despedaçado coração.

Minha guarda logo poderia baixar,
mas antes eu queria me assegurar
que você não era só mais uma,
que se vai como a bruma.

Mas existe esse tipo de segurança?
É um risco que eu não queria correr,
uma mistura de medo e esperança,
um sentimento que não consigo conter.

E então o que devo fazer?
Você mudou a minha forma de pensar e agir
e agora vou ter que deixar acontecer
e com o tempo vou descobrir.



Eu tenho dúvida, em relação ao teu amor. Eu tenho medo. Quando eu me entrego é pra valer”. Trecho da música Eu Tenho Dúvida, do cantor Diogo Nogueira.



9 comentários:

  1. Olá!
    Eu estava lendo o texto e pensando "nossa, isso poderia ser uma música!" aí no final você indica que já existe! hehehe...
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diego.
    É tão dificil confiar novamente. Mas tem uma hora que tem que abrir o coração novamente para o amor. Linda poesia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Diego,
    Bela poesia! Como sempre, textos claros e com uma intensidade incrível. Parabéns!

    Abraços,
    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego, tudo bem? Linda poesia, achei tão minuciosa a tua escrita o/

    Abraços

    http://www.bananices.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diego, tudo bem?
    Acho que todo mundo já passou por essa dúvida alguma vez na vida. Não adianta, só deixando rolar pra saber!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Olá Diego, tudo bem?
    Gostei muito da poesia e da forma que foi escrita. Acho que todos passamos por isso no começo de um relacionamento, é um risco que temos que correr. Não conhecia a música, mas vou tentar ouvi-la.
    Abraços!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Diego,
    Que linda poesia e o jogo de suas palavras.
    Relacionamento trás vários sacríficios mesmo. Seja perda da liberdade e da segurança, pra arriscar. Se não, nunca se sabe.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi Diego, tudo bem?
    Nossa adorei, me identifiquei muito também.
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.