segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um novo horizonte

As nuvens carregadas passaram. A tempestade passou e agora só resta a tranqüilidade.
Dizem que depois da tempestade vem a bonança e que o tempo cura tudo.
Acho que as pessoas têm razão.
Um novo horizonte se abre, cheio de possibilidades e de expectativas.
Dúvidas, dificuldades e contratempos sempre vão existir, mas a vida segue e o caminho que quero seguir vai me levar aonde quero chegar.
Não quero distrações. Não tenho tempo a perder.
O sol aparece todas as manhãs e me lembra que cada dia é um novo começo e temos que remar contra a corrente. Nada vem de graça; é preciso conquistar.

“Não vim até aqui pra desistir agora.” Trecho da música Até o fim da banda Engenheiros do Hawaii.

Um comentário:

  1. "Dúvidas, dificuldades e contratempos sempre vão existir, mas a vida segue e o caminho que quero seguir vai me levar aonde quero chegar."

    Adorei essa parte, como sempre escrevendo muito bem!

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Seu comentário será respondido em sua página. Muito obrigado por comentar.