domingo, 15 de novembro de 2009

Início

Eu devia partir do início
como tudo deve partir,
mas pra mim era tão difícil
porque eu não sabia o que seguir.

E eu me sentia tão perdido,
tentando encontrar um caminho
e antes eu estava tão decidido,
mas logo me senti sozinho.

Acho que foi quando você me deixou
que não consegui mais me concentrar
e tudo o que eu sabia mudou.
Eu não sabia mais recomeçar.

Fiquei muito tempo sem noção
e nada mais fazia sentido.
Havia um vazio no meu coração.
Sentia que estava sendo punido.

Mas aos poucos tudo foi se acertando,
como uma conseqüência natural
porque o tempo ia passando
e tudo deveria voltar ao normal.


  "I know now you're my only hope" (Eu sei que agora você é a minha única esperança). Only Hope - Switchfoot.

12 comentários:

  1. Estou completamente imprecionada com esse texto, ele se encaixa no que estou vivendo! Lindo, muito lindo!

    beijos, e sentirei falta dos seus texto por esse tempo :/ hauah

    ResponderExcluir
  2. geentee .. ameyy esse seu textoo .. Muiito lindo mesmo .. ♥
    espero que seja liberada a internet la no forum e vc poste sempree .. rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. nossa o texto ficou lindo
    recomerçar é sempre um novo aprendizado
    tão deficil quanto continuar no caminho

    e boa sorte nessa nova faze da sua vida proficinal ^^, vou esperar novas postagens okey :D~

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita :D

    e gostei muito do texto.
    boa sorte no trabalho, então;


    beijo ^^

    ResponderExcluir
  5. nem sempre as coisas voltam ao normal ;/

    boa sorte lá no trabalho novo e eu espero/quero muito que lá dê pra tu entrar nos blogs pra continuar postando sempre '-'

    beeijas di ;*

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque fico surpresa, com teus pots.
    Eles são sempre incriveis, ja deveria ter acostumado rsrs

    Olha, boa sorte, nesse trabalho, que não será fácil. Dedique-se.
    E faça de tudo pra continuar escrevendo, sei que esse é o seu prazer.

    Se cuida, boa semana, bjim.

    ResponderExcluir
  7. só tempo pode resolver tudo ! :)
    comoo sempre só tenho o que elogiar por aqui >.<

    haha².. Diego , boooa sorte e que tua carreira ai seja repleta de coisas novas e boas !
    Parabéns e espero que possa usar internet pra tuh aparecer maais !

    Beeeeeeijão <3

    ResponderExcluir
  8. "E tudo deveria voltar ao normal" até a chegada deste normal, sofremos muito..
    Olá cheguei até teu espaço, navegando por esse mundo interessante de blogs, muito bom adorei seu cantinho, nos faz pensar na nossa realidade, como diz os comentários acima Parabéns..o acompanharei se me permitir evidente!
    Sentimentalidades

    ResponderExcluir
  9. Amo esse estilo de texto, parece que tou ouvindo uma música ou algo do tipo uhaeuh =) aaah e essa vida vou te contar, cheia de começos, finais e recomeços, as vezes não partimos de onde deveriamos partir, e na grande maioria das vezes não sabemos onde chegar. Mas um recomeço é sempre uma nova chance =)

    beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. É, com o tempo tudo volta ao normal.
    bem lindo esse poema.

    bjobjo ;**

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.