sexta-feira, 9 de junho de 2017

Quando você disser "eu te amo"

Quando você disser “eu te amo”, não espere que eu diga o mesmo. Pode até ser que eu diga que também te amo, mas não será com o mesmo entusiasmo de antes.
Eu esperei tanto que você me dissesse essa linda frase, mas agora acho que não quero mais ouvi-la.
É até difícil pensar em dizer não para você, porém eu não posso mandar nos meus sentimentos. Eles são traiçoeiros e mudam sem parar.
Acho que você não quer tomar a iniciativa justamente por não saber que resposta eu darei. Realmente não é uma decisão fácil. Talvez você também esteja me esperando.
Você deve estar pensando que eu “estou me fazendo de difícil”, mas não é nada disso. Não tenho esse tipo de vaidade; só estou confuso.
Era sempre eu que tentava ter você ao meu lado, e agora é o contrário. Talvez essa mudança tenha apagado um pouco a chama, aquele frio na barriga, o encanto. Quem sabe eu não seja tão sentimental assim, tão sensível como deveria ser.
Quando você disser “eu te amo”, não espere que eu diga o mesmo.
Talvez eu esteja só complicando as coisas. Talvez eu precise dar uma chance a nós dois. Pode ser que eu só esteja meio perdido. Talvez precipitado, insensato e muito indeciso.
Quando você disser “eu te amo”, já não saberei o que dizer.


Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente. Estou tão tranquilo e tão contente.” Trecho da música Quase Sem Querer, da banda Legião Urbana.


7 comentários:

  1. Olá, Diego.
    Que dilema. Acho que essas palavras são tão desvalorizadas ultimamente que eu até prezo por se dizer Eu te amo quando realmente o sentimento seja esse e não dizer só para agradar ou só por dizer mesmo. Mas enfim, mais um lindo texto. Parabéns!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego, tudo bem?
    Timing é uma coisa complicada. É triste quando as pessoas não dão certo por causa dele. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Diego,
    Adorei a reflexão do seu texto, acho que cada um tem seu tempo mesmo, mas infelizmente, não é o do outro. Ou acaba forçando a ter o sentimento, que é pior ainda.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa música do Legião Urbana e adorei o texto! É realmente bem complicado quando o encanto acaba :/
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Olá Diego, tudo bem?
    Adorei o texto! Acredito que muitas pessoas sentem dificuldade em se abrir, em dizer essas palavras, então precisam de tempo mesmo. Mas quando não existe amor, não dá pra adiar ou iludir o parceiro. Afinal, ninguém merece, e pode, amar por dois.
    Abraços!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego,
    Bonitas palavras! Me identifiquei com o texto em certa parte. As vezes é difícil se abrir pra alguém que você tem quase certeza que não irá dar a mínima pros seus sentimentos. Na verdade, penso até que não vale a pena se abrir pra pessoa nesse caso.

    Abraços,
    https://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Diego!
    Passando pra agradecer o comentário e avisar que tem post novo. ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.