terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coisas simples

       Às vezes, coisas simples se tornam complexas e as complexas são tão simples que não conseguimos encontrar a saída que está na nossa frente.
       Olhe à sua volta e você perceberá que existe uma solução para o problema.
       É tão difícil aceitar que simplesmente algumas coisas não podem mudar e temos que aceitar.
       Mudanças simples tornam-se grandes mudanças pelo simples fato de mudar, pois ao se mudar, tudo se transforma em algo diferente.
       É muito difícil ver que muitas coisas que achamos ruins são, na verdade, muito mais importantes do que viver sem nenhum problema. As dificuldades e o sofrimento chegam e nos mostram que devemos lutar para viver e buscar a felicidade.
       Às vezes, não conseguimos enxergar isso e colocamos a culpa no primeiro que vier à cabeça. Muitas vezes sobra para Quem nos criou.
       Pense um pouco antes de fazer isso; nesses momentos, tente controlar a ansiedade e impaciência. Tudo tem um propósito; nada é por acaso.
       Olhe à sua volta e você perceberá que existe uma solução para o problema.


       “Quando o sol bater na janela do seu quarto, lembra e vê que o caminho é um só”. Trecho da música “Quando o sol bater na janela do seu quarto” da Legião Urbana.


Pintura surrealista de Wladimir Kush.

2 comentários:

  1. Eu costumo dizer que nós temos mania de complicar as coisas mais simples da vida, e ver um obstaculo em tudo; e o realmente complexo a gente nem dá importância que merecia.

    Gostei muito do texto, concordo com tudo !

    bjs :*

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.