sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um sorriso

Um sorriso. Um belo sorriso, e a vida de Jorge mudou completamente. Ele, que não tinha sorte nos relacionamentos, parecia ter encontrado a sua amada. Ela se chamava Amanda e apareceu na sua vida de repente, de um jeito meio inusitado.
E logo começaram a sair para almoçar, jantar e simplesmente lanchar. A companhia dela era sempre muito boa para ele e ele sempre queria estar ao lado dela.
 E então veio o primeiro beijo e as primeiras juras de amor. E Jorge tinha grandes planos para eles. Mas Amanda parecia não estar preparada para tantos planos. Queria simplesmente uma companhia, alguém que a divertisse e a levasse para bons lugares.
O coração de Amanda parecia pertencer a outro homem, o que ela nunca tinha falado para Jorge, mas ele, apesar de sua inocência e pouca experiência, já tinha percebido e começava a desconfiar que ela estivesse saindo com esse outro homem.
Então, Jorge mudou o seu comportamento e começou a tratá-la com um pouco mais de virilidade, e ela achou estranho, pois sempre gostava de como ele a tratava.
Depois de alguns dias, o relacionamento deles estava indo por água abaixo. Amanda já não tinha mais a diversão que queria e Jorge não tinha o amor que tanto esperava.
Parecia que nada mudaria, que tudo acabaria. Mas foi nesse momento ruim que Jorge e Amanda descobriram o amor que sentiam um pelo outro. Foi com o diálogo que ambos chegaram à conclusão de que nada poderia separá-los. Jorge disse que ela pensava em outro homem e ela disse que não havia homem algum. Só estava com medo de tantos planos; ainda não queria pensar no futuro, queria aproveitar o presente.
Amanda então se entregou ao amor. Ainda queria diversão, mas não queria só isso. Jorge voltou a ser quem sempre foi e as coisas se acertaram.

"E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos". Segredos - Frejat.

9 comentários:

  1. Sabendo conversar o relacionamento só tem a crescer.. Mais que pena que ainda tem muita gente que não age assim .
    Gosto muito de seus texto .. Lindoo como sempre
    rs * bjão

    ResponderExcluir
  2. É tudo o que precisamos. Uma conversa. Nada mais =D

    ResponderExcluir
  3. não faz assim não Deigo, que vc quer?nos matar, essa música é uma das minha prediletas, e seu texto ficou mais que perfeito pra ela ^^ muito bom msm

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a história.
    Mostra como o diálogo é importante num relacionamento.

    ResponderExcluir
  5. - Tu como sempre me surpreende cada vez mais com esses textos , ah e esse , nossa Diego simplismente o melhor e fora que me identifiquei tanto , mostra o quanto uma simples conversa pode resolver tudo , e deixar as coisas totalmente claras como na maioria das vezes não são !

    - A musica eu não vou nem comentar , pq tuuh vaai la no fundo cara ! PERFEITO ,PERFEITO *_*

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindo
    amei o texto
    esta simplismente perfeito...

    ResponderExcluir
  7. E tudo isso porque ele achou que ela tinha outro...
    Eita falta que um diálogo faz hein?


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Noossa mto lindo!!
    Que saudade de ler o que você escreve!!
    Olha, de já, te desejo um maravilhoso ano!
    Um bom natal perto de seus amigos, familiares e
    colegas.
    Que sua inspiração seja o doooooobro
    nesse ano novo que se aproxima! Bjus .

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.