sábado, 28 de novembro de 2009

Sorte

A sorte começava a mudar para Augusto. A sua vida de azar parecia ter ficado para trás quando conheceu Alícia.
Logo ele que havia desperdiçado várias oportunidades de mudar a sua vida para melhor.
Mas logo que a conheceu, sentiu algo extremamente especial em seu coração, como se soubesse que ela era a escolhida, a tão esperada mulher de sua vida.
Conheceram-se meio que por acaso e seus caminhos quase sempre se cruzavam e tudo que ele falava era um “oi”, “bom dia”. Então, uma semana depois da primeira vez que a viu, teve coragem suficiente para falar com ela e a convidar para um jantar. Ela ficou surpresa e sorridente e aceitou o convite.
Naquela noite, começaram o relacionamento. Ele queria algo sério e ela também. Parecia que haviam sido feitos um para o outro. Almas gêmeas, como dizem.
A sorte de Augusto mudou. Oportunidades apareceram e ele não as desperdiçou. Começou a trabalhar e a ganhar um bom dinheiro. Ganhou até na loteria (na quina) o valor correspondente a R$ 51.853,26. Comprou um belo carro, pois ele já tinha uma casa para morar.
No fim do ano, decidiram ir para Búzios e passaram o melhor réveillon de suas vidas. Tudo estava tão perfeito. Foi tudo perfeito.
Na volta para casa, Augusto estava tão feliz. Dirigiu devagar. Não tinha nenhuma pressa. Mas numa ladeira, outro carro fez uma ultrapassagem perigosa e veio direto na direção de seu carro. Não deu tempo nem de desviar.
Todo o mecanismo de segurança do carro não serviu para nada. Augusto e Alícia morreram na hora. Parece mesmo que tinham sido feitos um para o outro. 


"E depois do começo
O que vier vai começar a ser o fim" - Depois do começo - Legião Urbana.

9 comentários:

  1. Nossa, que triste. Mas é verdade, a vida pode acabar a qualquer momento.
    Por isso é preciso vivê-la intensamente ao lado de quem a gente ama.

    E adorei esse trecho da música também! *--*

    bjobjo.

    ResponderExcluir
  2. gostei demais do trecho da música
    pois é tudo caminha pro fim :\

    ResponderExcluir
  3. arrepiei aqui :/
    perfeito demais .
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. tem post novo lah *--* meu ringue do mês *--* me diz o que achou dele?
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  5. como diz um ditado que e ouvir esses dias em algum lugar, o primeiro dias de nossas vidas já é o inicio do fim

    ResponderExcluir
  6. enfo ;O
    esse conto meio que me lembrou romeu e julieta '-'

    beijas di ;*

    ResponderExcluir
  7. Nóssa muito bom, fikei aki imaginando a cena!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu me comovi muito e sugando cada palavra revi a cena em minha mente , muito doloroso e real .
    Eu gostei muito , tem uma essencia muito otima .
    Eu até me emocionei :(
    A dor de perder um amor deve ser orrivel e indescritivel .
    Pera , ainda estou em chok uahauhauh
    gostei muito mesmo . bjjsss

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.