sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Encontro

Quando a gente se encontrar,
quero conseguir dizer
tudo o que quero falar,
tudo o que sinto por você.

O que é mais importante
é que você consiga perceber
que te quero a todo instante,
que com você quero viver.

Dizer que o meu pensamento
está sempre em você,
desde aquele momento
que te vi aparecer.

E ganhou o meu coração
com o seu lindo sorriso.
Despertou toda a minha emoção.
Só de você eu preciso.



"Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim". Andrea Doria - Legião Urbana.

7 comentários:

  1. .. nada mais vai me ferir por que ja me acustumei , com a estrada errada qe eu segui com a minha própria lei , (8)
    adoroooooooooooooooooooooooooooooooo Di <3

    ResponderExcluir
  2. "Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim"

    adoreiiiii =D

    ResponderExcluir
  3. ...tenho o que ficou e tenho sorte até demais como sei que tens também...


    Amorr por d + legião é e foi um marco em minha vida

    ResponderExcluir
  4. "Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim"

    É, eu também quero
    Será isso um dia possivel?

    ResponderExcluir
  5. 'E ganhou o meu coração com o seu lindo sorriso.' Um rapaz ganhou o meu coração com um sorriso. Tá bom, confesso, ele já o tinha antes de sorrir pra mim, rs.

    ResponderExcluir
  6. será que um encontro é suficiente pra demonstrar tanta coisa junta?!

    beeeijas di ;*

    ResponderExcluir
  7. nossa lindo
    mas será que essa pessoa existir mesmo Oõ
    eis a questão ^^

    vem cá você sempre finaliza seus posts com versos de músicas?
    porque eu simplismente amei isso :D~

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.