sábado, 21 de novembro de 2009

Presente

Pensei em você e nem percebi
que já estava apaixonado
pelo seu jeito de sorrir
que me deixava encantado.

E via no seu olhar
um estranho sentimento
que eu não conseguia disfarçar,
mas estava sempre no meu pensamento.

O seu beijo me fazia voar
pra lugares que eu não tinha ido
e ficava a sonhar e pensar
que eu me sentia comprometido.

Eu me sentia leve como o ar
E vivia feliz e sorridente
porque de tudo que consegui ganhar
você foi o meu maior presente.


"Já me acostumei com a tua voz, com teu corpo e teu olhar". Sete cidades - Legião Urbana.

9 comentários:

  1. Brilhante esse texto, viu.

    Te desejo um ótimo final de semana, de luz e paz.



    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo!
    como sempre muito lindo!
    huahuah

    beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindo! Ameeeei, principalmente o final.

    "Eu me sentia leve como o ar
    E vivia feliz e sorridente
    porque de tudo que consegui ganhar
    você foi o meu maior presente."


    *---*

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! o amor é assim! *_8
    beijos

    ResponderExcluir
  5. belissimo presente eu diria ^^
    e tbm uma bela motivação não :D~

    como sempre um belo texto e lindo música ^^

    ResponderExcluir
  6. aaai aai , é o amooor ,
    tava com saudades daq :D

    ResponderExcluir
  7. Lindo como sempre muito lindo e apaixonante *;
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Realmente liindo /*
    Apaixonei-me por seus versos , parabéns.
    Bjoos ;* e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.