terça-feira, 3 de novembro de 2009

Novidades

É impressionante como as pessoas gostam de novidades.
Você vai numa locadora e percebe que as pessoas vão primeiro ver os lançamentos. Se não tiver nenhum que ainda não tenha assistido ou já estiverem locados os recém-lançados, aí vão atrás de outros não tão recentes. Como última opção (e olhe lá!), os mais antigos.
Uma pessoa gosta de uma certa banda. Fica contando as horas pro lançamento do próximo CD. Acompanha quase tudo. Blog, Twitter, Orkut. Quase tudo. Mas não sabe dos CD’s mais antigos, das raridades. Só sabe aqueles fãs mais “fanáticos”.
Outra pessoa gosta muito de um artista e acompanha cada novela e peça de teatro. Quer saber qual é a próxima. Mas será se sabe qual foi a primeira? É mesmo importante saber?
Não sei. O que sei é que é impressionante como as pessoas gostam de novidades.
Você posta no blog. Amanhã posta novamente. Algumas pessoas começam a te seguir. Mas será que eles pelo menos olharam “de passagem” as postagens mais antigas?
Provavelmente não. Mal dessa sociedade fanática por novidade, sem tempo pra nada. E eu não sou muito diferente. Às vezes, o que acho interessante acompanho e vou atrás das raridades, das coisas mais antigas. Qual a origem disso?, eu me pergunto.
Eu só queria mesmo era dizer como é impressionante como as pessoas gostam de novidades.

“Ela é mais sentimental que eu. Então fica bem se eu sofro um pouco mais”. Sentimental – Los Hermanos.

6 comentários:

  1. eu gosto de novidades '-'
    mas às vezes procuro saber mais sobre o 'antes'.
    e quando eu gosto muito do blog, sim eu vou lá no começo e leio tudo tudo *--*
    já perdi as contas de quantas vezes fiquei horas lendo um mesmo blog, ta certo que hoje em dia eu não sou tão assim mais, mas acho que já li o seu blog todo *-*

    beeijas di ;*

    ResponderExcluir
  2. Certíssimoo...é bom parar para pensar nisso às vezes...mas, se serve de consolo: Eu já li seu blog (não todo, mas, um bocadãoo..rsrsrs)

    Bjosss carinhosos..:**

    Ah, vou te seguir... :D

    ResponderExcluir
  3. aah eu adoro novidades

    as vezes gosto de ver coisas mais antigas sabe , mais é mt raro só se for um tema sei la que me interessa mt .

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Só o texto do post ja me chamou atenção rs, mais pra falar a verdade, as novidades são sempre legais, mt gente prevere elas pelo simples motivo de ser o 'novo', a 'curiosidade' hauahua

    adorei o blog, beijos s2

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu tbm sou uma que gosta do "novo"...
    Mas o raro, o antigo, o que passou; tambem me atrai.
    Por exemplo eu simplesmente amo um filme chamado
    a princesinha, antigo pra caramba!!
    e pesquisei tudo sobre ele, estou procurando agora tudo sobre livros antigos, lá do tempo do descobrimento kkkk.. um que me fascinou é o de José de alencar - Iracema.
    Mas, sinceramente as vezes faz bem, você ver como
    eram as coisas outrora. :)
    Tudo mais simples, e mais bonito.
    A meu ver.

    ResponderExcluir
  6. hmmm
    eu gosto de coisas antigas , assim como novidades.
    as vezes é bom estarmos atualizados com a novidades , suprilas .mais também é bom reviver certas coisas que esquecemos , como aquele nosso 1 texto do blog *-* uahuah
    a 1 emoção que foi registrada por uma foto mto antiga. uma musica antiga que voce adorava escutar e que por ' dos momentos ' parou .
    eeeeeeeeeeee sempre bom né cultuar as novidades , como relembrar de coisas antigas ( mais coisasb que nos caibe bem hein )rs :D

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.