segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Talvez ainda não seja tarde

Talvez ainda não seja tarde.
Talvez você ainda me aguarde
e espere que me torne o homem ideal,
romântico, sensível e sentimental.

Você pode não ter desistido de mim.
Então por que vou desistir de você?
Talvez ainda não seja o fim.
Eu sinceramente não consegui esquecer.

O que tivemos foi tão sincero,
tão espontâneo e inesperado.
Quanto mais lembro, mais quero
estar novamente ao seu lado.

Você ainda me ama. Talvez.
Sei que fiz algo errado,
mas quem nunca fez?
Escute a voz de um apaixonado.

Juntos, podemos tentar outra vez,
reviver o encanto que se desfez.

**********************************

Hoje eu acordei e te quis por perto”. Trecho da música “O Retorno de saturno”, da banda Detonautas.





3 comentários:

  1. Olá, Diego.
    Gostei bastante. Acho que nessa situação a pessoa tem que pesar bem e ver se vale a pena dar uma chance.

    Prefácio

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego, tudo bem?
    O texto mostra uma realidade nas relações: às vezes as pessoas se desconectam. Mas se há vontade de ambas as partes, é possível reconectar.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Hey Diego! Tudo bem?
    Adoro essa música.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram |

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.