terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Vamos viver nossos sonhos (Feliz ano novo)

O ano já está quase acabando e eu percebo que passou tão rápido, que nem deu para pensar muito sobre tudo o que aconteceu.
Nesses últimos dias, é tempo de muitas confraternizações, em que teoricamente tentamos estreitar os laços, mas muitas vezes a distância só aumenta, ainda mais em tempos de redes sociais, que parecem ser cada vez mais antissociais e nos divide e nos isola, mesmo estando tão perto.
Mas desejamos que o próximo ano seja melhor e, sinceramente, 2019 não foi exatamente o melhor ano pra muita gente. Tantas pessoas morreram, perderam as esperanças, bens materiais, em meio a tantas tragédias e eventos catastróficos.
Foi um ano turbulento e tudo isso deveria nos unir, nos fortalecer, mas parece que estamos anestesiados, vivendo no automático.
Espero que isso mude e que 2020 seja um ano muito abençoado e com mais união, com mais amor, gentileza, generosidade e felicidade. Sem falsas promessas e com muitos planos, metas e objetivos, que possam se concretizar.
Que possamos buscar ser melhor a cada dia e, assim, no final do outro ano festejaremos com muita alegria nossa melhora coletiva.
Vamos buscar nossos sonhos, afinal ainda não é tarde pra fazer o que você sempre sonhou.

**********************************


Vamos viver nossos sonhos. Temos tão pouco tempo”. Trecho da música Como tudo deve ser, da banda Charlie Brown Jr.


Um comentário:

  1. Oi Diego, tudo bem?
    Espero que 2020 seja um ano que traga paz, saúde, realizações e coisas boas pra você!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.