sábado, 24 de outubro de 2009

Uma frase tão simples

Quando você ouviu o que eu disse,
você sorriu e me beijou.
Eu disse uma frase tão simples,
mas você se emocionou,
como se esperasse há muito tempo
e desejasse ansiosamente aquele momento.

E eu, que não tinha certeza,
vi, no seu lindo olhar,
cheio de rara beleza,
o amor que eu esperava encontrar.

E você me disse o que eu queria ouvir
e eu nunca mais lhe deixarei partir.


"Meu coração é o seu lugar. Meu coração quer te abrigar. Eu te amo tanto. Preciso de você. Eu te amo tanto. Meu mundo é você". Trecho da música "40º de amor" do grupo Exaltasamba.

4 comentários:

  1. eu espero por uma simples frase há anos ;~

    beeijas di ;*

    ResponderExcluir
  2. a simples frase mais célebre de todos os tempos. Quem nunca desejou ouvir ?

    poesia simples, e legal :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema, Diego.
    Tão romântico.

    ResponderExcluir
  4. que fofo... muito romantico.
    Gostei muito.
    Bjus

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Seu comentário será respondido em sua página. Muito obrigado por comentar.