segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sonhando com você

Eu não queria acordar.
Estava sonhando com você.
Estávamos à beira do mar,
apreciando o entardecer.

Você me dizia coisas lindas
que eu nem consigo descrever.
Eu não queria acordar ainda.
Queria conversar com você.

A lua começava a aparecer
e o meu coração batia acelerado,
só de ouvir você dizer
que queria estar ao meu lado.

Você então sussurrou ao meu ouvido
algo que eu queria muito ouvir.
Eu estava decidido
a nunca mais te deixar partir.

Nesse momento te beijei
e logo depois acordei.



Sabe o que eu gosto em sonhos? É que podemos ser o que quiser. Não tem ninguém aqui, além de nós... Estamos sós, estamos sós...”. Trecho da música Sonho, da dupla Cleber e Cauan.


7 comentários:

  1. Olá Diego, joia?
    Gostei muito do texto e achei top o trecho da música, estava por fora dela, rs'

    Mas, é a primeira vez que passo aqui pelo seu blog, acabei de estar com o meu aberto https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/ gostaria de convida-lo a visitar, estou no meu começo, mas contudo será sempre bem vindo.

    Abraços;
    Everton Silva

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diego.
    Que talento! Eu adorei. Nos sonhos tudo é possível. Mas não gosto muito de sonhar não, acordo cansada e parece que não dormi direito hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Que poema lindo! Gostei muito do trecho da música também, que não conheço, mas vou procurar. Eu sempre sonho e gosto bastante, sinto que parece com os livros, um lugar onde você pode viver uma nova realidade.
    Abraços!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego, tudo bem?
    Lindo poema!
    Dá uma raiva/tristeza quando a gente tá num sonho bom e acorda, né? Dá vontade de voltar pro sonho haha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Diego! Tudo bem? Sonhar com quem você gosta é a MELHOR COISA EVER! Adorei o texto! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Diego,
    Que lindo poema!
    Eu sou daquelas que fica péssima quando não consegue lembrar do sonho, ainda mais dos bons, como esses q provocam esse tipo de sentimentos.

    tenha uma ótima terça :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Olá Diego,
    Realmente e muito bom sonhar pois nos sonhos tudo pode acontecer. Ate um cara como Noah do seu texto passado se apaixonar KKK, Adorei o texto mais uma vez você está de parabéns. Ficção ou realidade você sempre estar me surpreendendo com seus textos. Obs. estou assídua no seu blog.

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.