quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Noite inesquecível (só ficamos uma vez)


Ainda não consegui esquecer a única vez que estive com você. E me pergunto o que você fez para que eu sentisse tanta emoção. É difícil de explicar ou entender, mas com você senti algo diferente, especial, e isso simplesmente não sai da minha mente.
Infelizmente, não peguei o seu telefone e sei apenas o seu primeiro nome, o que praticamente impossibilita um novo encontro. Sei que você voltou para a sua cidade e me deixou morrendo de saudade.
Já faz alguns meses, mas sua lembrança continua martelando a minha cabeça e eu fico tentando entender como uma única noite pode tornar tudo diferente.
Talvez você nem sentiu o mesmo que eu. Talvez até já me esqueceu, mas eu queria dizer o que senti e que quero ter você aqui.
Acho que algo assim não é feito pra durar mesmo, pois foi incrível, intenso, quase mágico, como se houvesse uma conexão química, física e cósmica entre nós, que só poderia durar uma noite.
Ainda me lembro do seu cheiro maravilhoso e do seu jeito carinhoso e que você acelerou o meu coração, despertando um sentimento adormecido.
Não esqueci da sua voz e do seu olhar e ainda me lembro do seu sorriso lindo e que eu não tive coragem de falar o que senti quando vi você partindo.
Acho que não vou esquecer aquela noite, mesmo com o passar do tempo, porque sempre será uma lembrança boa, uma experiência inesquecível e você estará guardada num espaço personalizado nas minhas memórias mais bonitas.

******************************

You were always on my mind [Você sempre estava na minha mente].” Trecho da música Always on my mind, de Willie Nelson.



5 comentários:

  1. Oi Diego,
    Que bonito o texto de hoje.
    Tão bom quando conhecemos pessoas assim, que marcam um único dia para sempre.
    A música também foi uma ótima escolha.

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Diego.
    Acho que tem momentos que são feito para serem uma boa lembrança mesmo. Talvez se for mais que isso o encanto se perca. Mais um ótimo texto, parabéns.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Hey Diego! Tudo bom?
    Adorei seu texto.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego, tudo bem?
    Já tive crush em quem fiquei só uma vez hahaha! Mas, de modo geral, isso não costuma acontecer comigo. Pra eu me conectar de verdade, preciso conhecer a pessoa um pouco melhor.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Você devia ter pego contato ;-;
    Fico torcendo agora para você encontrar essa pessoa e virar uma história de amor que nem aqueles filmes de romance haha'

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.