Ainda não consegui esquecer a única vez que estive com você. E me pergunto o que você fez para que eu sentisse tanta emoção. É difícil de explicar ou entender, mas com você senti algo diferente, especial, e isso simplesmente não sai da minha mente.
Infelizmente, não peguei o seu telefone e sei apenas o seu primeiro nome, o que praticamente impossibilita um novo encontro. Sei que você voltou para a sua cidade e me deixou morrendo de saudade.
Já faz alguns meses, mas sua lembrança continua martelando a minha cabeça e eu fico tentando entender como uma única noite pode tornar tudo diferente.
Talvez você nem sentiu o mesmo que eu. Talvez até já me esqueceu, mas eu queria dizer o que senti e que quero ter você aqui.
Acho que algo assim não é feito pra durar mesmo, pois foi tão incrível, intenso, quase mágico, como se houvesse uma conexão química, física e cósmica entre nós, que só poderia durar uma noite.
Ainda me lembro do seu cheiro maravilhoso e do seu jeito carinhoso e que você acelerou o meu coração, despertando um sentimento adormecido.
Não esqueci da sua voz e do seu olhar e ainda me lembro do seu sorriso lindo e que eu não tive coragem de falar o que senti quando vi você partindo.
Acho que não vou esquecer aquela noite, mesmo com o passar do tempo, porque sempre será uma lembrança boa, uma experiência inesquecível e você estará guardada num espaço personalizado nas minhas memórias mais bonitas.
******************************
“You were always on my mind [Você sempre estava na minha mente].” Trecho da música Always on my mind, de Willie Nelson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.