segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Drogas

Hoje vi uma reportagem na televisão muito chocante. Todos os dias passam reportagens chocantes, violentas. Eu procuro nem assistir programas que passam esse tipo de reportagem, mas hoje passou num jornal que às vezes assisto, o jornal hoje.
Certo. A reportagem mostrava um pai, vindo a público para pedir desculpas e perdão. O filho dele havia matado a própria namorada depois de uma discussão. O detalhe é que o assassino estava completamente drogado; havia usado “crack”.
O rapaz que matou a namorada era um músico e já usava drogas há seis anos. Já havia passado por tratamento. A namorada dele sabia da situação e queria ajudá-lo a superar a situação. Talvez sua morte tenha sido causada por que tenha tentado evitar que ele usasse a droga.
Morreu por tentar ajudar o seu próprio namorado.
O assassino disse que não se lembrava de nada, que acordou e viu sua namorada morta. Talvez isso realmente tenha acontecido, como disse um psiquiatra na citada reportagem. Ele disse que isso é muito comum e que alguns presos, depois de muito tempo lembram do que fizeram e então o pessoal da cadeia chama o psiquiatra para tentar acalmar o detento.
Puxa, fico pensando: a pessoa mata e só depois de muito tempo lembra. Que doidera!!!
Só sei que vi o desespero da mãe da garota morta. É muito sofrimento. Nenhuma palavra do pai do matador vai diminuir o sofrimento daquela mulher e nem trazer a sua filha de volta.






“Há jovens nas esquinas, com drogas nas mochilas, curtindo uma liberdade artificial.” Trecho da música “Uma canção de amor pra você”, da banda Catedral.

5 comentários:

  1. Que história triste.
    O que a droga não pode fazer com uma pessoa?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocado com a reportagem...nossa.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Tô chocada :x
    como é que coisas assim triste podem acontecer de um dia pra o outro como se fosse normal ;/
    e ser morta pela pessoa que a gente ama , pior ainda , cara pq com certeza ela amava ele pra vê ele nessa situação correndo riscos e tentar ajudar ! Pena que ela não conseguiu isso com uma maneira boa, ou talvez ainda nem tenha conseguido!

    Eu fico puta com esse tipo de coisa , a pessoa acabar com a propria vida por cauda de uma DROGA, o nome ja diz tudo , DROGA !

    Muuito boa a sua atitude de viir aqui falar sobre isso , e mostra o quanto esse mundo tah cheiio de revoltas e de desamoor !

    CARA TÔ CHOCADA!

    [/ fico feliz de saber que gosta dos meus textos isso me deixa mais inspirada a fazer oq eu gosto escrever! espero que volte sempre]

    Beeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. esses casos são de partir o coração de qualquer pessoa (u)'

    beeijas di ;*

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.