segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mensagem

Mandei-lhe uma mensagem de amor,
mas você nada respondeu.
Então me entorpeci com um licor
que me lembrava de um beijo seu.

A noite passava devagar
enquanto eu sonhava com você
e esperava uma mensagem chegar,
mas só chegou um lindo amanhecer.

Acordei e pensei que estava sonhando,
quando vi você sentada ao lado da cama.
O tempo todo estive lhe esperando
e você disse que ainda me ama. 


"Não posso continuar
A permitir que o tempo
Me afaste de você
E de seu pensamento
Tentou me explicar
Mas não pude compreender
Agora outro alguém
Vai tomar conta de você".
Trecho da música "Fim do dia", da banda Reação em Cadeia.

Um comentário:

  1. você deve ter um caderno de poemas,né?! *--*

    - feliz dia das crianças :B

    beeijas dii ;*

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.