sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sonhos

Nos meus sonhos havia uma mulher
que eu não conseguia distinguir.
Eu faço tudo o que ela quer,
mas ela não parece se divertir.

Ela sempre parece desinteressada,
como se eu não estivesse ali,
mas ela logo fica animada,
quando digo que vou partir.

Mas passo uns dias sem ir lá
e ela parece ficar preocupada.
Olha para os lados a me procurar.
Quando chego, ela fica aliviada.

Mas nada quer demonstrar.
Por que tanto fingimento?
Será que ela quer me amar?
Por que esconder o seu sentimento?

Acordo sem saber o que pensar.
Não vejo a hora de outra vez sonhar.   


PS: Nunca tive esse sonho.

"Não há disfarce nesse seu olhar, que incendeia o meu coração", "Eu só quero que você entenda: o meu sentimento é verdadeiro. Não há segredos quando o amor chegar". Trechos da música "Mistério", da dupla Jorge e Mateus.

2 comentários:

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.