sábado, 10 de outubro de 2009

Insistência

Você duvidou da minha insistência,
pensando que eu ia desistir.
Talvez foi por falta de advertência.
Ninguém avisou que eu ia insistir.

Eu não cansava de ligar.
Você já tinha abusado a minha voz
e sempre ameaça desligar,
mas começava a pensar em nós.

Você gostava do que eu dizia.
Eu te fazia sorrir.
Você desligava e eu insistia.
Eu não iria desistir.

Eu já estava apaixonado.
Estava louco por você
e já tinha te conquistado,
mesmo sem você perceber.

Quando eu demorava para ligar,
você ficava angustiada.
Percebia isso no ar.
Você já estava apaixonada.

No outro dia você enfim cedeu
e o que eu esperava aconteceu. 


"Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa"

"Corro de te esperar
De nunca te esquecer
As estrelas me encontram
Antes de anoitecer" 

Trechos da música "Nua", da cantora Ana Carolina.

Um comentário:

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.