quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mudanças

Ontem recebi uma notícia que já estava aguardando, mas que esperava que demorasse um pouco mais para acontecer. Como sempre, eu sempre quero que as coisas demorem um pouco mais para acontecer, mas quem manda no destino?
Era a notíca de minha convocação para assumir o cargo de Analista Judiciário, especialidade Direito, sendo que tenho que realizar exames médicos e apresentar minha documentação em Belém entre os dias 13 e 23 de outubro deste ano.
Após esses exames ainda haverá um curso de prática de uma semana. Só apos isso, vou ter que assumir o cargo em alguma cidade no pólo de Marabá (há várias cidades nesse pólo e ainda não sei em qual vou ficar).
De qualquer forma, grandes mudanças estão por vir. 
Ir para uma cidade em que não conheço ninguém, morar sozinho, sem as mordomias que tenho em casa.
As mudanças serão realmente grandes. 
Mas acredito que não vou ficar muito tempo por lá, pois estou esperando o resultado do concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão e espero ser aprovado. Ficar por perto é bem melhor.
Isso tudo acontecendo e por isso acho que vou ficar uns dias inativo, sem postar, pois provavelmente estarei sem internet.
Mas enquanto as mudanças não acontecem estarei por aqui, esperando que tudo ocorra bem.


"Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar. Se não souber voltar ao menos mande notícias. Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar. Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia". Trecho da música "Na sua estante", da cantora Pitty.


2 comentários:

  1. Po cara, mudanças quase sempre possuem o lado bom, aliás, acho que tudo né, maas nem sempre nós as queremos.
    Enfim, espero que deem certo seus planos

    ResponderExcluir
  2. nossa que lecau's :)
    parabéns pra ti, primeiramente.
    de fato sair de casa pra morar só deve ser tenso. mesmo sonhando com isso todos os dias, eu sempre me lembro que quando tiver minha casa será eu a responsavel por tudo ;O
    mas, espero que dê tudo certo pra ti e que você consiga ficar perto de sua família :)

    beeijas di ;*

    ResponderExcluir

Suas palavras serão bem vindas. Muito obrigado por comentar.